Syfy tem sinal aberto na NET e Claro TV


Até o dia 15 de abril os clientes da NET e Claro TV poderão acompanhar alguns dos melhores conteúdos da cultura nerd, com a abertura do sinal do Syfy, canal 640 (HD) e 140 (SD), que está com visual novo e traz uma programação recheada de novidades para os apaixonados por ficção científica e Geeks.

Entre os lançamentos está o reality show Game Face, que estreia no dia 09 de abril às 21h30 e traz uma competição de maquiagem corporal de monstros alienígenas em que quatro concorrentes devem executar desafios, mas só um irá ganhar o prêmio final.

Os fãs de séries poderão acompanhar a volta de The Magicans, no dia 10 de abril, às 21h30 que tem, na terceira temporada, um grupo de estudantes que descobre que a magia é real e mais perigosa do que eles imaginavam, depois de serem recrutados por uma universidade secreta. A quarta temporada de The Librarians também é novidade da programação do canal, no dia 12, às 21h30.

Para fechar com chave de ouro, o Syfy ainda conta com o retorno de Grimm à programação, no dia 11 de abril, às 21h30. A série traz um detetive que luta para manter a humanidade a salvo de criaturas sobrenaturais, após descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores.

O Syfy está disponível para todos os clientes NET e Claro TV com pacotes a partir do Top HD e podem ser acessados nos canais 640 (HD) e 140 (SD).

da Redação CFNotícias