Sobrevivemos às “Noites Macabras” do Wet’n Wild


O que personagens de terror e uma noite assustadora em uma floreta têm em comum com um parque aquático? Tudo, pois neste mês de Setembro o Wet’n Wild (localizado em Itupeva / SP) comemora seus 25 anos com uma atração assustadora: as “Noites Macabras: Obscuro – Artefatos Malditos”.

Com um show de abertura que une música e atuação para contar a história de um pai desesperado por sua filha ter sido sequestrada por entidades das trevas lideradas pelo demônio conhecido como Obscuro, somos apresentados à trama principal do evento.

Os personagens interagem com o público ao sair do palco e se dirigirem até uma área remota, com acesso para uma floresta sombria, onde as almas perdidas são atormentadas por demônios, zumbis e demais forças do mal que desejam apenas assustar os desavisados que possuem coragem (ou não) de adentrar os seus domínios.

O Wet’n Wild está de parabéns pela iniciativa e pela precisão dos figurinos e maquiagens, pois temos a nítida impressão que realmente são criaturas das trevas andando entre os visitantes.

Os atores e atrizes desta apresentação são extremamente profissionais e habilidosos com seus machados, serras elétricas, estacas e outros adereços cenográficos para causar pânico nas pessoas.

Uma boa chance de você poder estar inserido em uma aventura de terror da vida real, mas sem o desagradável final que filmes deste gênero reservam aos seus protagonistas.

Não há escapatória, você deve enfrentar seu medo e correr o mais que puder ou acabará preso na floresta maldita sendo torturado por toda a eternidade.

Mas calma, é brincadeira! Caso alguém tenha que desistir da trilha não se preocupe, há uma equipe qualificada a cada etapa do caminho, indicando uma passagem rápida e segura para a saída de emergência, a fim de evitar para evitar qualquer tipo de desconforto.

Realmente é uma grande experiência imersiva que vale a pena conhecer. As apresentações estão no final, mas ainda dá tempo de conferir de pertinho. Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui e descubra as datas disponíveis para participar dessa aventura mortal.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

por Clóvis Furlanetto – Editor Macabro