Saiba onde comemorar o St. Patrick’s Day em São Paulo e Diadema


St. Patrick’s Day na Fábrica da Votus

O St. Patrick’s Day será celebrado no dia 16 de março na fábrica da Cervejaria Votus. A festa contará com muita música, com apresentação da banda Jambo Tree (Pop Rock), o tradicional chopp verde e espetinhos.

Além do chope especial, os participantes também poderão desfrutar de mais três estilos, além dos rótulos em garrafa. A entrada é gratuita e quem ainda não garantiu o ingresso para o Beer Run, que acontecerá em Diadema no mês de abril, terá a chance de comprar durante o evento na fábrica da Votus.

Para os já inscritos na corrida cervejeira Beer Run, serão liberados dois pints de chope verde (mediante apresentação do comprovante de inscrição).

Serviço:

St. Patrick’s Day na Fábrica da Votus

16 de março Das 14h às 20h

Avenida Presidente Costa e Silva, 457 – Casa Grande. Diadema/ SP

St. Patrick’s Day no Soul Botequim

Procurando onde comemorar o St. Patrick’s Day neste ano? Então já pode reservar o seu trevo de três folhas e uma roupa verde, aliás, pode até se pintar de verde, porque o Soul Botequim vai estampar a cor da esperança na esquina mais amada do Brooklin no dia 17 de março. Com uma festa de tirar o fôlego, a casa trará para o bairro muita música folk, jogos cervejeiros e o tradicional chope verde. Tudo isso a partir das 12h.

O St. Patrick’s Day homenageia no dia 17 de março o Santo Patrick, Padroeiro da Irlanda e missionário do cristianismo muito importante na história do país, e é hoje celebrada em diversas regiões do mundo. Como curiosidade, a cerveja é tão importante para a cultura irlandesa e, consequentemente, para o St. Patrick’s Day, que a Igreja Católica suspende a proibição do consumo de álcool durante a celebração, que cai sempre durante a quaresma.

Protagonista da cena cervejeira da Zona Sul de São Paulo e um dos maiores apoiadores do conceito “Beba Local” do país, o Soul Botequim traz engatados em suas 20 torneiras, estrategicamente conectadas à parede da câmara fria, uma seleção rigorosa de chopes artesanais nacionais, disponibilizando só o que há de melhor na produção atual brasileira.

Serviço:

St. Patrick’s Day no Soul Botequim

Avenida Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções. São Paulo / SP

17 de março, a partir das 12h (não tem horário de encerramento definido)

Telefone: (11) 3297-0006

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação CFNotícias