Rede de Restaurantes Viena de cara nova


O Viena, uma das mais tradicionais redes de restaurantes do Brasil, inaugurou hoje uma nova versão de sua linha Viena Express no Shopping ABC, na cidade de Santo André (grande São Paulo).

Com um design mais clean e arrojado a unidade do Grande ABC é a primeira a receber esta inovação e o conceito será aplicado em suas 42 lojas em todo o pais.

O restaurante sempre primou pela qualidade em atendimento e refeições feitas com amor e maestria para atender a todos os paladares. O ambiente agora possui mais espaço para circulação de seus clientes, áreas temáticas distintas, uma separação muito bem distribuída entre a seção de legumes, verduras e alimentos naturais. A área onde ficam os pratos principais possui um “espelho” de suas opções, ou seja, de cada lado há o mesmo tipo de alimentos evitando assim aquela desagradável fila circular onde as pessoas contornavam o balcão até alcançar o que desejavam.

Os grelhados são uma atração à parte, estão dispostos  de forma visualmente agradável e feitos na hora. Há reposição a quase todo o instante o que evita aquela sensação de “coisa requentada”. As carnes são uma delícia, macias e no ponto.

As sobremesas e bebidas também ganharam mais destaque e estão dispostos em locais de fácil acesso, o atendimento é outro ponto que deve ser relatado. Todos os atendentes são extremamente gentis e preocupados em proporcionar a melhor experiência gastronômica que uma pessoa poderia ter.

Ficou com água na boca? Não passe mais vontade! Vá conhecer esta nova loja conceito e surpreenda-se com um mundo das mais variadas delícias.

Crédito das fotos: Angela Debellis.

Por Clóvis Furlanetto – editor

Serviço:

Viena Express

Shopping ABC

Avenida Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André – SP

Horário de funcionamento: das 11h às 22h

Para mais informações: www.viena.com.br

por Clóvis Furlanetto