Positivo Tecnologia leva novas soluções de pagamentos à Autocom 2024


A Positivo Tecnologia participa pela terceira vez da Autocom, o principal evento de automação para o comércio da América Latina. De 09 a 11 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, o público terá a oportunidade de conferir os principais lançamentos em tecnologia para Automação do Comércio.

Entre as novidades, a Positivo apresenta em seu estande dois modelos de maquininhas inteligentes de pagamento, a Positivo D400 e a Positivo D300. Os lançamentos ampliam a variedade do portfólio de soluções da marca e reforçam seu posicionamento de liderança no segmento.

Além disso, se destacam pelos recursos inteligentes baseados em um sistema operacional Android e preço bastante acessível, unindo inovação, modernidade e custo-benefício.

Créditos: Divulgação / Positivo Tecnologia

Os visitantes da Autocom 2024 também poderão conferir de perto todo o portfólio de soluções de pagamento da marca, que inclui produtos versáteis, modernos e de tecnologia de ponta, ideais para transações financeiras eficazes e sem complicações. Os modelos L100, L300 e L400, presentes em seis dos oito maiores adquirentes do Brasil e amplamente conhecidos no país, são exemplos de dispositivos que estarão à mostra no local.

“A Autocom é uma ótima oportunidade para compartilhar as novidades da marca e gerar negócios relativos às maquininhas inteligentes de pagamento”, comenta Fernando Otani, diretor de Negócios de Soluções de Pagamento da Positivo Tecnologia.

“Vivemos um momento de grande evolução tecnológica e de expansão dentro do mercado brasileiro, e a feira será uma excelente oportunidade de ter contato direto com parceiros estratégicos. A nova linha de produtos que levaremos à Autocom reflete justamente esse compromisso contínuo da Positivo com a excelência, a inovação e a acessibilidade”.

Os modelos D400 e D300 foram desenvolvidos para solucionar uma lacuna crítica do mercado, oferecendo alternativas de custo competitivo às máquinas Linux e incorporando vantagens inerentes do sistema operacional Android a partir de uma plataforma mais flexível, acessível e amigável para os usuários finais.

O design compacto e ampla funcionalidade dos produtos asseguram uma integração perfeita a qualquer ambiente de varejo moderno, sem que a forma sacrifique o desempenho, e vice-versa.

“Em todas as suas áreas de atuação, a Positivo Tecnologia tem o objetivo de democratizar o acesso a novas tecnologias. Com as novas maquininhas de pagamento, estamos inovando mais uma vez e reforçando nossa posição de liderança no mercado brasileiro com produtos que atendem as mais diversas necessidades de nossos clientes”, conclui o executivo da Positivo.

Outra novidade presente no estande da Positivo está relacionada à parceira Payface, empresa catarinense líder de pagamentos por reconhecimento facial. Os visitantes da Autocom poderão conhecer em primeira mão e acompanhar demonstrações de uma grande inovação em maquininhas de pagamento. “Estar na Autocom mostrando a evolução da parceria com a Positivo nos enche de confiança de que o futuro dos pagamentos e transações será pautado pelo reconhecimento facial, levando mais segurança e conveniência para clientes e varejo”, diz Eládio Isoppo, CEO da Payface.

Mais informações sobre as soluções de pagamento da Positivo Tecnologia estão disponíveis aqui.

da Redação CFNotícias