“Godzilla e Kong: O Novo Império” segue liderando bilheterias nacionais com mais de 1 milhão de espectadores


A nova produção do Monsterverse feita pela Warner Bros. e Legendary Pictures, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, segue liderando as bilheterias brasileiras desde sua estreia, no dia 28 de março.

O longa arrecadou R$ 25 milhões até agora e já levou mais de 1.2 milhões de espectadores em sua segunda semana em cartaz apenas, para verem a nova história que traz os maiores titãs do cinema como protagonistas.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” coloca King Kong e Godzilla lado a lado para lutarem contra uma colossal ameaça desconhecida que pode colocar em risco a existência da humanidade.

Em um novo vídeo exclusivo sobre o filme divulgado pela Warner Bros. Pictures, Brian Tyree Henry, que interpreta Bernie Hayes, afirma que tudo pode acontecer nessa história e a descreve: “É como sentar no carrinho da frente em uma montanha russa”.

Já Adam Wingard, diretor do longa, explica a importância de assistir ao filme nas telonas. “Queria criar algo emocionante, mas diferente de tudo. [Esse filme] foi feito para ser visto no cinema, na maior tela possível, com outras pessoas vibrando junto”, pontua.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” já está em cartaz, também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

da Redação CFNotícias