“Zendaya é uma atriz vibrante”, afirma Luca Guadagnino sobre protagonismo da artista em “Rivais”


Na reta final para a estreia de “Rivais”, que chega aos cinemas no próximo dia 25, a Warner Bros. Pictures divulgou novo vídeo de entrevistas inéditas com Zendaya, intérprete da protagonista Tashi, e Luca Guadagnino, diretor do longa.

O filme marca a estreia da atriz em uma produção do cineasta italiano, que além de dirigir, também produz o filme em parceria com Zendaya.

“Ela é uma atriz vibrante e uma ótima produtora. Foi incrível trabalhar junto [com ela]”, ressaltou Guadagnino no vídeo divulgado pelo estúdio. Já a vencedora do Emmy garante que sua protagonista é cheia de personalidade: “Tashi é batalhadora. Ela está dividida entre a vida de esposa e empresária, mas ela vai fazer algo acontecer se ela quiser que aconteça. Adorei fazer este filme, a gente se sente em uma montanha-russa”.

Sobre o filme

Dirigido pelo visionário cineasta Luca Guadagnino, Rivais é estrelado por Zendaya, no papel de Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra.

Casada com um campeão (Mike Faist) que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick nas quadras.

Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

“Rivais estreia” em 25 de abril nos cinemas brasileiros, com sessões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

da Redação CFNotícias