“O homem de sua vida” é a nova série nacional da HBO


A nova série brasileira “O homem da sua vida”, com exibição exclusiva do canal HBO, estreia no dia 08 de janeiro. A comédia composta por 13 episódios, produzida pela Gullane, será exibida todo domingo, às 21h.

É uma série de ficção sobre relacionamentos, contada de forma leve, com muito humor e romance. O protagonista é Hugo, papel de Augusto Madeira, homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O amor da sua vida”. A empresa é de sua prima Glória, personagem de Ângela Dip, uma mulher divertida e de personalidade forte que promete encontrar as “almas gêmeas” de homens e mulheres.

A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes da agência. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeita para elas, mas também com um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem por ele para, logo em seguida, desiludi-las, fazendo com que continuem em busca do homem ideal.

Crédito da foto: Aline Arruda.

da Redação CFNotícias