“Jogador Nº1” ganha novo trailer e arte


A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer (nas versões legendada e dublada) de “Jogador Nº1”, a esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg.

O vídeo foi aplaudido de pé pelo público presente no painel da Warner durante a CCXP 2017, que teve a presença dos atores do filme Tye Sheridan e Simon Pegg. Além disso, o longa também ganha uma nova arte.

O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial.

Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=OyGbJ9CwyqU[/embedyt]

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=W4kV64f9JWA[/embedyt]

Estreia prevista para 29 de março de 2018.

da Redação CFNotícias