Clássica série animada “Pokémon” chega ao Gloob e ao Globoplay em abril


Crédito: Divulgação

A série de animação “Pokémon” chega ao Gloob e ao Globoplay em abril. A partir do dia 09, o canal infantil da Globo inicia a exibição de episódios das temporadas 20, 21 e 22, com os títulos Sol e Lua, Sol e Lua – Ultra-aventuras e Sol e Lua – Ultralendas.

Já na plataforma de streaming, a disponibilização do conteúdo começa dia 24 de abril, com direito a um diferencial: além do áudio em português, o público poderá conferir os episódios com áudio em inglês, legendado em português. A exibição faz parte de um acordo entre Gloob e Globoplay com a The Pokémon Company International.

Os episódios vão contar o próximo capítulo empolgante da aventura de Ash Ketchum para se tornar um Mestre Pokémon. Ash fará novos amigos que o ajudarão em mais um desafio em Alola: Kiawe, Vitória, Lulú, Chris e Lílian.

Junto dos amigos e alunos da Escola Pokémon, Ash e Pikachu vão tentar desvendar novos mistérios e mergulhar em novas aventuras de tirar o fôlego.

Sobre a Pokémon

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento e marketing, pelo jogo Pokémon Estampas Ilustradas, pela série de TV de desenho animado, entretenimento doméstico e pelo site oficial Pokémon.

A Pokémon foi lançada no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para mais informações, visite o site.

da Redação CFNotícias