Editora BestSeller lança “Guia para o poder do subconsciente” de Joseph Murphy


Depois de vender centenas de milhares de exemplares de O poder do subconsciente, que chega à centésima edição em 2020, a editora BestSeller lança Guia para o poder do subconsciente com 52 afirmações semanais ideais para quem busca uma mudança de vida.

Além disso, o autor Joseph Murphy ensina os fundamentos da afirmação para descobrir como implantar pensamentos na mente subconsciente; técnicas adicionais que possibilitam que tais raciocínios cristalizem sua visão e os princípios nos quais a prática se baseia.

Nessa última parte são relatadas histórias verdadeiras de pessoas que curaram a si mesmas e a outros, revelando também como esse processo pode interferir nas experiências fora do corpo.

Você tem o incrível potencial de ser, fazer e conquistar o que quer que deseje, imagine e acredite verdadeiramente. É lamentável, contudo, que apenas um pequeno número de pessoas alcance o seu verdadeiro potencial, porque a maioria deixa de reconhecer e aproveitar o poder infinito da mente subconsciente — a divindade que existe dentro e ao redor delas.

O segredo do sucesso não é segredo nenhum. Ele tem sido praticado há milhares de anos. As pessoas mais bem-sucedidas da história não são aquelas que meramente aceitam a realidade que lhes é apresentada, e sim as que imaginam uma melhor e acreditam tão profundamente nela que são capazes de criar uma nova realidade, de alterar o estado em que as coisas existem ao seu redor.

Ficha Técnica:

Título: Guia para o poder do subconsciente – Reflexões para todas as semanas do ano

Autor: Joseph Murphy

Tradução: Claudia Gerpe Duarte

Páginas: 308

Preço: R$ 36,90

Editora: BestSeller | Grupo Editorial Record

da Redação CFNotícias