Confira o trailer legendado de ‘Green Book – O Guia’


A Diamond Films acaba de divulgar o trailer com legendas em português de “Green Book – O Guia”, protagonizado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali. O filme é dirigido por Peter Farrelly, que vai além das comédias nesta história emocionante, baseada em fatos reais.

Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir “O Guia” para levá-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos.

Confrontados com o racismo, em meio a momentos de humanidade e humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças e passar por profundas transformações, para avançar nessa jornada.

“Green Book – O Guia” é um filme sobre uma amizade verdadeira que transcendeu as restrições raciais, de classe e sociais do início dos anos de 1960. O longa, vencedor do Festival de Toronto, tem estreia prevista no Brasil para janeiro de 2019, com distribuição da Diamond Films.

da Redação CFNotícias