Confira o trailer de “Carniceiros”, série ambientada no coração da caatinga


“Carniceiros”, série de cinco episódios, produzida em Petrolina, no sertão de Pernambuco, estreia nas plataformas digitais Claro tv+, Vivo Play e Looke, em 17 de abril.

Com direção de Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang, profissionais especializados no gênero terror, a série narra a história de uma misteriosa síndrome que desencadeia o caos global ao transformar cerca de 80% da humanidade em criaturas selvagens.

Cada episódio conta com um enredo independente, revelando os horrores enraizados nas emoções humanas sob a pressão da sobrevivência.

O piloto da série recebeu mais de 30 prêmios e/ou indicações no Brasil e no exterior, incluindo de Melhor Direção e Melhor Produção. Mais de 300 profissionais foram envolvidos na produção, sendo a maioria da região, incluindo o elenco, composto por novos talentos.

Carniceiros (Gene Z) | Série | Suspense, Terror

Sinopse: Uma síndrome desconhecida fez cerca de 80% da população se transformar em seres animalizados, violentos e famintos, instaurando o caos global. Criada em episódios independentes, a primeira temporada da série Carniceiros retrata pessoas lutando pela sobrevivência em plena caatinga, bioma único no mundo.

Direção: Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang]

Elenco: Gabriel Henrique Fernandes, Adailton Matias, Catia Cardoso, Felipe Rosa, Fernanda Luz, Joedson Silva, Lineker Pereira, Núbia Kalumbi, Paulo Henrique Reis, Vitoria Marinho.

Realização: WW Filmes, com apoio da Funcultura Audiovisual/FUNDARPE.

da Redação CFNotícias