Batman Day é comemorado pela Panini com apoio à exposição de arte


Em comemoração ao 80º aniversário de um dos personagens mais icônicos do universo da DC, a editora Panini continua com suas ativações e, desta vez, celebra o Batman Day com apoio a exposição 8 de 80 de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do herói.

No evento, aberto ao público e gratuito, os fãs do Homem-Morcego poderão participar de um bate-papo com influenciadores digitais e com os editores e oficina de grafite com o tema Batman. Programado para começar neste fim de semana, a exposição fica aberta até dia 29 de setembro.

Programação:

21 de setembro (sábado)

14h: Bate-papo especial com influenciadores digitais convidados

Pablo Peixoto, responsável pelo canal Quatro Coisas no YouTube, e Gil Load, criador do canal Load, o ator, humorista, dublador e responsável pelo canal no YouTube Caverna do Caruso, Fernando Caruso, participarão de uma conversa com Levi Trindade e Bernardo Santana, editores da Panini, e Erico Rosa, consultor de conteúdo.

Além de cada um dos profissionais contar um pouco sobre os projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, o foco do bate-papo será as publicações do herói, assim como os autores e os desenhistas mais marcantes e as particularidades de cada um deles.

15h30: 10 pessoas sorteadas terão a chance de participar de uma oficina de grafite com o artista Fábio Polesi.

22 de setembro (domingo)

Das 14h às 18h: Atividades para crianças

28 de setembro (sábado)

14h: Fabio Polesi fará uma tela ao vivo que será doada aos Heróis do Bem, que também estarão presentes com seus cosplayers voluntários.

29 de setembro (domingo)

Das 14h às 18h: Atividades para crianças

Serviço:

Exposição 8 de 80

De 21 a 29 de setembro. Das 11 às 19h

Caza Zero – Beco do Batman

Rua Simpatia, 23 na Vila Madalena, São Paulo / SP

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço

da Redação CFNotícias