Aguardem: Uma Aventura LEGO


lego

Uma Aventura LEGO, o primeiro longa-metragem de animação da LEGO®, uma parceria Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014.

A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Uma Aventura LEGO traz Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie e Morgan Freeman como as vozes dos personagens animados. O filme é dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”, “Tá Chovendo Hambúrguer”), a partir de seu roteiro original, história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos Brinquedos de Construção LEGO®. A aventura trará algumas das figuras mais populares do mundo LEGO®, assim como vários novos personagens, convidando os fãs que apreciam os brinquedos inovadores da marca e os populares jogos de videogame a conhecerem o visual único do mundo LEGO®, como nunca visto antes.

Nos cinemas a partir de 07/02/14.

Aguardem: a crítica oficial entrará no ar novamente. Tivemos alguns problemas técnicos.

da Redação CFNotícias