20th Century Studios divulga trailer e pôster de “Alien: Romulus”


O teaser trailer e o pôster de “Alien: Romulus”, novo longa da 20th Century Studios, já estão disponíveis.

O filme, que estreia somente nos cinemas em 15 de agosto de 2024, é uma experiência cinematográfica verdadeiramente assustadora do produtor Ridley Scott e do diretor e roteirista Fede Alvarez.

Neste thriller de ficção científica e terror, retornamos às raízes da franquia de sucesso “Alien, O Oitavo Passageiro” (1979), disponível no Star+, e agora, enquanto exploram as profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo.

O longa é estrelado por Cailee Spaeny, David Jonsson, Archie Renaux, Isabela Merced, Spike Fearn e Aileen Wu. Fede Alvarez  é o diretor do filme a partir de um roteiro que escreveu com seu frequente colaborador Rodo Sayagues , baseado nos personagens criados por Dan O’Bannon e Ronald Shusett.

“Alien: Romulus” tem produção de Ridley Scott (Napoleão), que dirigiu o longa original “Alien, O Oitavo Passageiro” (1979) e, também, produziu e dirigiu “Prometheus” (2012) e “Alien: Covenant” (2017), ambos filmes da franquia disponíveis no Star+.

Michael Pruss e Walter Hil), juntamente com Fede Alvarez, Elizabeth Cantillo), Brent O’Connor  e Tom Moran são os produtores executivos.

“Alien: Romulus” estreia em 15 de agosto exclusivamente nos cinemas.

https://www.youtube.com/watch?v=TvLjmfjszN8

https://www.youtube.com/watch?v=jr8v2L0rDW8&feature=youtu.be

da Redação CFNotícias