“Wonka” adoça as bilheterias nacionais e estreia em primeiro lugar


Lançado na última quinta-feira, 07 de novembro, “Wonka”, nova produção da Warner Bros. Pictures, encantou o público brasileiro em sua estreia e alcançou o topo das bilheterias nacionais, conquistando cerca de 500 mil espectadores e arrecadando R$  10 milhões em seus primeiros quatro dias de exibição.

Protagonizado pelo indicado ao Oscar Timothée Chalamet, o filme conta, pela primeira vez, a jornada de origem do célebre Willy Wonka, personagem do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Em uma narrativa repleta de aventuras, números musicais grandiosos e personagens inesquecíveis, o ator compartilha os desafios inéditos que encarou para dar vida ao chocolateiro:

“Eu cantei muito, fiz muito treinamento vocal com nosso chefe do departamento de música, James Taylor. Além disso, também fiz muitas aulas de dança com Chris Gatelli – um coreógrafo fantástico, e repetição, repetição, repetição, repetição. Foi uma estratégia inteligente, porque quando o filme começou, o vigor físico estava lá. Mas devo dizer que, fisicamente, este foi o meu trabalho mais desafiador, cena por cena”, revela o intérprete de Willy.

“Há o entusiasmo do personagem associado ao fato de que não há uma cena estática. É ótimo para a história e foi uma grande lição para mim como ator. Eu me senti muito grato pela experiência e pela forma física que consegui desenvolver e colocar no papel”, conclui.

“Wonka” segue em cartaz nas telonas de todo o país e está disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas.

da Redação CFNotícias