
O Recreio Shopping realiza neste sábado, 18 de abril, mais uma edição do Cine Pets, iniciativa que convida os clientes a curtirem uma sessão de cinema ao lado de seus animais de estimação.
A ação acontece em parceria com a Cinesystem, responsável pelas salas de cinema do empreendimento, e ganha um toque ainda mais divertido com o Concurso Cultural de Cãosplay, que traz como tema o universo de “Super Mario Galaxy”.
A ação acontece antes da sessão, no lobby do cinema, e promete encantar o público com a criatividade dos participantes. Para concorrer, os clientes deverão levar seus pets fantasiados como personagens da franquia e se apresentar a um dos gestores da Cinesystem. Após a assinatura do termo de participação e uso de imagem, será feito o registro fotográfico dos tutores com seus animais, que será utilizado para avaliação.
As imagens serão compartilhadas internamente para definição dos vencedores, e o resultado será divulgado até o final da sessão. Os três participantes que mais se destacarem receberão um kit especial contendo um balde temático de Super Mario Galaxy, um par de cortesias e um combo duplo.
O Cine Pets reforça a proposta de oferecer experiências diferenciadas e inclusivas para os clientes, proporcionando momentos de lazer e conexão entre tutores e seus animais de estimação em um ambiente preparado para recebê-los com conforto.
Serviço:
Cine Pets + Concurso de Cãosplay
18 de abril a partir das 13h30
Recreio Shopping – Cinema Cinesystem
Avenida das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Valor do ingresso: consultar bilheteria da Cinesystem
da Redação CFNotícias