Promoção “Quarta Louca” no Escape Hotel


Em busca de desconto na hora de se divertir? Escape Hotel está com a “Promoção Quarta Louca!” para dar aquela animada em quem quer conhecer ou retornar ao estabelecimento.

No mês de agosto, cada jogador paga R$ 59,00 por partida no local. E há várias opções de jogos disponíveis, então vale a pena aproveitar a oportunidade.

Confira abaixo as resenhas das salas temáticas:

O Escape Hotel oferece oito jogos com diferentes temáticas e níveis de dificuldade. Para 2 a 8 pessoas, as escapadas com duração de uma hora: DráculaO Zoológico do Dr. MoreauLoira do BanheiroCena do Crime e O Templo.

Para 6 a 16 jogadores, a pedida é A Máfia, que também dura uma hora e conta com a participação de um personagem em sala – além de versão Kids, com enigmas especialmente formatados para a galerinha de 6 a 10 anos. Já para 2 a 5 participantes, a casa conta com a sala Perdidos no Espaço, com duração de 40 minutos.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). Mais informações sobre a casa de games de fuga e estúdio de criação de jogos de escapada estão disponíveis em www.escapehotel.com.br e nas mídias sociais www.facebook.com/escapehotelbrasil  / www.instagram.com/escapehotelbrasil.

da Redação CFNotícias