Fomos ao Escape Hotel conhecer a sala “A Loira do Banheiro”


Depois do êxito em sair de “O Templo”, tivemos a oportunidade de conhecer mais uma sala de fuga do Escape Hotel, localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, com um tema de ambiente bastante inusitado: “A Loira do Banheiro”. Isso mesmo! A meiga menina que, segundo a lenda, foi morta em banheiro de escola e assombra por décadas os corações e mentes de pessoas no mundo todo precisa da ajuda dos jogadores de escape para dar um descanso final a sua alma.

Foi uma experiência única e diferente, pois do momento em que entramos no local, até o final da divertida aventura, as pistas e enigmas são dignos de verdadeiros Sherlock Holmes dos tempos modernos. Dentro de um cenário que remete ao famigerado banheiro de escola da lenda, são propostas situações surpreendentes e cheias de armadilhas que fazem o cérebro de qualquer um dar um verdadeiro nó.

Eu e meus companheiros da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games conseguimos escapar faltando exatos cinco minutos para o final do tempo, mas não sem antes ficar quase sem coração de tanta adrenalina.

Sem falar no atendimento primoroso e atencioso da equipe do Escape Hotel, que novamente que nos fez sentir como se estivéssemos em um verdadeiro hotel – numa versão muito mais interessante, é lógico, pois além do ambiente característico, também conta com os quartos temáticos. A novidade fica para a notícia de que em novembro, um novo jogo – ainda sem detalhes divulgados – será oferecido no local.

Não perca a oportunidade para testar seu fator de coragem e encare a chance de ser um herói – ou ficar preso para sempre com a loira do banheiro e sua eterna busca pela redenção.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapehotel.com.br.

por Clóvis Furlanetto “Escape” Editor