Lionsgate+ anuncia acordo com Mercado Livre em múltiplos territórios


A Lionsgate+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, estará disponível através do Mercado Livre, principal e-commerce da América Latina, nos principais mercados da região por meio de um recente acordo que inclui Brasil, México, Chile e Colômbia.

A partir de hoje, 08 de março, começando com o Brasil, o Mercado Livre vai disponibilizar o aplicativo da Lionsgate+ para assinatura. O mercado brasileiro terá o lançamento inicial, e outros territórios nos próximos meses.

Como parte do acordo, os clientes poderão se inscrever pelo Mercado Livre para ter acesso à biblioteca de conteúdo exclusivo e premium da Lionsgate+, que inclui a comédia de humor ácido “Nacho”, dramas de época como “The Great” e “The Serpent Queen”, assim como o drama de true crime “The Act”.

A Lionsgate+ é o lar de algumas das séries mais procuradas da televisão, incluindo séries originais em espanhol como “Señorita 89” na América Latina, além de uma extensa coleção de filmes favoritos dos fãs e de grande sucesso que são adicionados à plataforma todos os meses.

“O Mercado Livre tem um alcance impressionante na América Latina e é um parceiro ideal para nós enquanto continuamos a aprofundar nossa presença na região”, disse Darren Nielson, vice-presidente executivo de redes internacionais da Starz.

“Com uma lista de séries de sucesso como ‘The Great’ e ‘Gangs of London’, além do crescente número de séries originais em idioma local, estamos ansiosos para compartilhar nosso serviço com os usuários do Mercado Livre e recebê-los na Lionsgate+.”

“O objetivo do Mercado Livre é oferecer aos nossos associados o melhor dos dois mundos: a combinação dos benefícios do imbatível ecossistema do Mercado Livre com o melhor conteúdo de vídeo premium das principais plataformas de streaming. Com a Lionsgate+ como parceira, agregamos à nossa oferta alguns dos filmes e séries de maior sucesso do mundo”, afirma Luiz Felipe Barros, vice-presidente de Fidelidade e Entretenimento do Mercado Livre.

Para adesão ao serviço, que oferece descontos sobre o preço da assinatura, acesse: https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/lionsgateplus.

da Redação CFNotícias