Colli Books Editora lança “Iguais, mas nem tanto”, da escritora Fernanda Graell


A Colli Books Editora anuncia mais uma novidade aos leitores infantis. No dia 09 de maio será o lançamento do livro “Iguais, mas nem tanto”, da escritora e jornalista Fernanda Graell. O evento acontece na livraria Janela, no Jardim Botânico, às 19h.

A obra traz aquelas histórias de gêmeos que rendem sempre uma boa conversa e despertam a curiosidade de como é ser iguais e suas peculiaridades, com uma linguagem lúdica e divertida.

O título conta a história de Joana e Marina que são irmãs gêmeas, o que significa que dividiam tudo antes de nascer, dentro da barriga da mamãe. E, mesmo depois do nascimento, elas continuam compartilhando muita coisa. Descubra nesse livro super divertido, os segredos dessas duas gêmeas que juram ser iguaizinhas, mas talvez nem tanto assim.

Fernanda Graell é jornalista formada pela PUC-Rio. Trabalha como repórter na TV Globo do Rio. É educadora pré-natal, interessada em promover o respeito e o cuidado com mãe e filho desde a gestação. Fernanda é mãe de três crianças: das gêmeas Joana e Marina (inspiração do livro) e do caçula, Pedro. ‘Iguais, mas nem tanto’ é o seu primeiro livro infantil. Ela publicou ainda ‘Imagens da América’, sobre uma viagem pela América Latina.

As ilustrações são assinadas por Danilo Taqueto Fernandes. Ele cresceu em São Paulo e possui em seu portfólio diversas publicações de livros infantis e didáticos, além de técnicas de pintura para ilustração infantil.

Ficha Técnica:

Título: Iguais, mas nem tanto

Autora: Fernanda Graell

Ilustrações: Danilo Taqueto Fernandes

Colin Books Editora

Literatura infanto-juvenil

Páginas: 44

Valor: R$ 65,90

Serviço:

Lançamento do livro “Iguais, mas nem tanto”, da escritora Fernanda Graell

09 de maio às 19h

Livraria Janela

Rua Maria Angélica, 171 – loja B – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – RJ

Para mais informações acessem o site da Colli Books Editora

da Redação CFNotícias