Fomos ao Escape 60 conhecer a sala “Chapolin Colorado e os Aerolitos”


Os fãs do herói mais desastrado e confuso do mundo terão a oportunidade de conhecer uma nova sala criada pelo Escape 60 – unidade Vila Olímpia – para que juntos possam salvar a humanidade, pois em Chapolin Colorado e os Aerolitos temos que descobrir um meio de defender o planeta destes perigosos objetos vindos do espaço sideral.

A história da sala é sobre um grupo de destemidos astronautas da agência espacial Polegar que estão indo de encontro ao temíveis aerolitos, mas perdem o controle da astronave e precisam descobrir uma forma de voltar ao rumo certo e completar a missão.

A convite dos Escapers Divertidos e do Site A Toupeira estive nesta emocionante missão espacial e com nosso grupo reunido fomos desvendando os enigmas e desafios propostos pela sala. São ambientes magníficos e muito bem elaborados, fui surpreendido por uma qualidade técnica excepcional.

Cada cadeado e pista eram relevantes para o andamento da partida e apesentados em uma ordem correta, o que facilita a descoberta da lógica do jogo. As pistas sempre vinham de acordo com a necessidade e o Vitor, nosso monitor do dia, soube nos guiar por esse intrincado labirinto de desafios.

Deixamos o Chapolin na mão e foi por um tiquinho “assim” que não saímos da sala, mas a emoção foi garantida e você não pode perder essa oportunidade de se divertir e participar de uma aventura com um grande ícone de nossa infância. Não contavam com nossa (falta de) astúcia.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

por Clóvis Furlanetto – Editor Polegar