“Estrela do Limoeiro” é a nova apresentação musical que estreia no Parque da Mônica


O Parque da Mônica apresenta a peça “Estrela do Limoeiro”, na qual Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena irão esbanjar muito talento e carisma. O musical ocorre no formato de reality-show que terá muita música, dança e diversão, comandado pela diva bafônica Denise, e com a participação ilustre de Jotalhão, Dorinha e Louco como jurados. Esta competição promete muitas surpresas!

Além das incríveis performances musicais, “Estrela do Limoeiro” contará com muita interação com o público para descobrir quem será o grande vencedor do programa.

Produzida por Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e Parque da Mônica, a atração estreia no dia 25 de abril no parque.

Sinopse:

Hello, fofíssimos! Hoje o meu recado é para vocês…

Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão estão animados para se divertirem e assistirem juntos às Aventuras do Capitão Pitoco.

Quando ligam a TV, se deparam com a chamada das inscrições para participarem do programa “Estrela do Limoeiro”, apresentado por nada mais, nada menos, que ela, a grande e bafônica Denise, que irá revelar a mais nova estrela musical do bairro do Limoeiro.

Mônica, Milena e Magali, muito empolgadas, decidem se inscrever e participar com um grande número musical. Cebolinha, por sua vez, com seu jeitinho competitivo, se junta a Cascão e promete que juntos irão derrotar as meninas em rede nacional e levar o Grande Prêmio, o troféu “Limoeiro Stars”.

“Estrela do Limoeiro” vem com um time de jurados pra lá de incríveis, números musicais, coreografias divertidas com muita interação, que vão do “Brega Funk” ao “Modão”.

“É uma emoção sem igual trazer ao palco do Parque da Mônica um espetáculo tão inovador como este. Divertido e emocionante, o espetáculo proporcionará momentos inesquecíveis para toda a família”, declara Carol Fátima, gerente de marketing do Parque da Mônica.

Que tal ter a chance de fazer parte dessa aventura musical? Você pode garantir o seu ingresso e vivenciar momentos mágicos ao lado da Turminha mais querida do Brasil.

Crédito: Divulgação.

Serviço:

Espetáculo Teatral “Estrela do Limoeiro”

A partir de 25 de abril

Parque da Mônica – Shopping SP Market

Avenida das Nações Unidas, 22.540. Jurubatuba. São Paulo / SP

Funcionamento: de acordo com o calendário disponível no site do Parque http://parquedamonica.com.br/calendario

Site: www.parquedamonica.com.br

da Redação CFNotícias