Evento inédito do filme “O Rei Leão” da Disney chega ao Shopping VillaLobos


O Shopping VillaLobos convida seus visitantes para soltarem a imaginação e viverem uma experiência exclusiva e inesquecível. Inspirado no filme “O Rei Leão”, da Disney, o empreendimento traz em julho um evento inédito em todo o Brasil criado especialmente para toda a família.

Sucesso entre os públicos de todas as idades, o filme já é um dos mais esperados do ano pelo público e estreia nos cinemas em 18 de julho. Com cenário que remete à Savana, cenário do filme, a atração traz diversas atividades que vão divertir toda a família, como: A Pedra Do Rei com uma desafiadora Parede de Escalada e, em seu interior, um Simulador de realidade virtual que leva os passageiros para uma viagem à Savana Africana; um grande Labirinto inspirado na Fuga do Vale dos Gnus; na área do Ciclo da Vida, uma Oficina de Plantio de Sementes e uma Parede de Pintura; e estações de Karaokê para que os participantes soltem a voz com as músicas do filme.

Pensando ainda em proporcionar uma experiência agradável para todos, o evento possui uma atração acessível, uma divertida Gangorra, onde portadores de necessidades especiais podem brincar sem barreiras pelo espaço.

A diversão não para por aí, os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos divertidas em diferentes cenários temáticos inspirados no filme.

A atração, indicada para crianças de até 12 anos, será aberta ao público, e estará disponível do dia 14 de julho a 12 de agosto, na Praça de Eventos, no 1º Piso do Shopping VillaLobos. Para mais informações e regulamento, acesse: www.shoppingvilla-lobos.com.br.

Promoção

A partir de 18/07, as famílias ainda poderão levar para casa um brinde exclusivo do “O Rei Leão”, da Disney. Comprando R$ 400 em lojas participantes, o visitante pode escolher e retirar 1 Almofada FOM ou 1 Copo. O Balcão de Trocas está localizado no 1º Piso, ao lado do evento, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.

* Limite de dois brindes por CPF.

* Promoção válida de 18/07 a 12/08, ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:

Espaço Temático de “O Rei Leão”

De 14 de julho a 12 de agosto. De segunda a sábado das 10h às 22h. domingo e feriados das 12h às 21h

Praça de Eventos do Shopping VillaLobos

Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Evento aberto ao público

da Redação CFNotícias