Diamond Films divulga primeiras imagens de “Uma Prova de Coragem”, estrelado por Mark Wahlberg baseado em incrível história real


A Diamond Films divulgou nesta quinta-feira, 21 de março, as primeiras imagens de “Uma Prova de Coragem” (Arthur The King), longa-metragem estrelado por Mark Wahlberg que chega aos cinemas em 04 de abril.

A inspiradora trama da produção, baseada em uma história real, acompanha a jornada de Michael Light (Wahlberg), um corredor determinado a vencer o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura que recebe o inesperado apoio de um cachorro de rua em sua difícil empreitada.

As fotos divulgadas mostram um pouco da sinuosa competição enfrentada por Michael, sua equipe e o cachorro Arthur, que percorrem centenas de quilômetros na selva da República Dominicana. Com rios, montanhas e alguns dos cenários mais perigosos do mundo pelo caminho, a corrida é a última oportunidade de Michael conquistar o título de campeão do esporte de resistência mais difícil do planeta após diversas tentativas, e ele vai precisar de toda a ajuda que conseguir.

Mark Wahlberg, produtor e protagonista de “Uma Prova de Coragem”, destaca que o longa-metragem é certamente um dos mais inspiradores do qual já participou: “Assim que li o roteiro, soube que este não seria apenas um filme de ação sobre uma corrida. Encontrei o Michel Light da vida real antes da produção do filme, e ele me contou que era um homem muito focado e obstinado a vencer a corrida, e como tudo mudou quando encontrou Arthur e precisou fazer uma escolha. Acredito que muitos pais vão querer que seus filhos assistam a este filme por conta de sua mensagem. É uma história que vai inspirar muitas pessoas e mostrar como um encontro inesperado pode mudar sua vida para melhor para sempre”.

Além de Mark Wahlberg, o elenco de “Uma Prova de Coragem” conta com nomes como Simu Liu, Juliet Rylance, Nathalie Emmanuel, Ali Suliman e Rob Collins.

O longa tem direção de Simon Cellan Jones e roteiro de Michael Brandt, baseado no livro “Arthur: The Dog Who Crossed the Jungle to Find a Home”, de Mikael Lindnord, inspirado em sua aventura na vida real.

Crédito das imagens: Carlos Rodriguez.

da Redação CFNotícias