Starzplay anuncia protagonistas da adaptação de ‘Dangerous Liaisons’


Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje, 20 de maio, que Alice Englert e Nicholas Denton vão interpretar os apaixonados Merteuil e Valmont na nova série original da Starz Dangerous Liaisons.

A série é uma adaptação ousada dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução.

Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Englert dará vida a Camille, uma bela jovem vinda do nada com um passado misterioso em busca de vingança contra os ricos aristocratas que a levaram à ruína. Traída pelo amante, Valmont, ela transforma o coração partido em empoderamento enquanto planeja ganhar status, poder e liberdade.

Denton foi escalado como Pascal Valmont, motivado a recuperar o título e status roubados dele por sua madrasta após a morte do pai.  Sem status ou dinheiro, ele tem que seduzir e chantagear para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique correr o risco de perder quem ele mais ama: Camille.

Em sua essência, Dangerous Liaisons é uma história sobre uma jovem mulher que negocia amor, sexo, classe e poder para circular num meio opressivo e injusto à beira de um colapso.

Leonora Lonsdale foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada. A série foi criada e escrita por Harriet Warner, que também atua como produtora executiva. A série é produzida pela Lionsgate Television e Playground para Starz.

A série tem produção executiva de Colin Callender, da Playground; Tony Krantz da Flame Ventures; Bethan Jones, Scott Huff e Christopher Hampton. Coline Abert, James Dormer e Rita Kalnejais assinam o roteiro da série ao lado da Warner.

Dangerous Liaisons vai ser exibida pela Starz nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

da Redação CFNotícias