“15h17 – Trem para Paris” ganha novos vídeos


A Warner Bros. Pictures divulga dois novos vídeos do filme de Clint Eastwood, “15h17 – Trem para Paris”. Em cartaz nos cinemas de todo o país, o longa fala sobre verdadeiros heróis que combatem um ataque terrorista durante uma viagem de trem em alta velocidade.

Em um dos vídeos, os heróis da vida real contam como foi retornar à França para interpretarem a si mesmos. Em outro, é possível conferir também o diretor do longa, Eastwood, falando sobre a produção.

Sobre o filme

De Clint Eastwood chega “15h17 – Trem para Paris”, que conta a história verídica de três homens cujo ato de bravura os tornou heróis durante uma viagem em um trem de alta velocidade.

No início da noite de 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu atônito às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris – uma tentativa impedida por três corajosos jovens americanos que viajavam pela Europa.

O filme acompanha a vida dos três amigos, das dificuldades da infância, passando pela descoberta de seu propósito na vida, até a série de eventos improváveis que culminaram com o ataque. Durante essa experiência angustiante, a amizade entre eles, que nunca se abala, tornou-se sua melhor arma, permitindo que eles salvassem a vida de mais de 500 passageiros a bordo.

O trio heroico é composto por Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone, que interpretam a si mesmos no filme. Estrelam com eles a atriz Jenna Fischer; Judy Greer (Planeta dos Macacos: A Guerra); Ray Corasani; PJ Byrne; Tony Hale; e Thomas Lennon (Transformers: A Era da Extinção). Paul-Mikél Williams interpreta o jovem Anthony; Bryce Gheisar  (Extraordinário) interpreta o jovem Alek; e William Jennings interpreta o jovem Spencer.

da Redação CFNotícias