“Viver a Vida” será a substituta de “América” no Viva


Mais uma “Dona Helena” de Manoel Carlos chega ao canal. Após 14 anos do fim da novela na TV Globo, “Viver a Vida” estreia no Viva no segundo semestre, no lugar de “América”.

A trama conta a história de Helena (Taís Araújo, a primeira protagonista negra de uma novela das oito da Globo), uma top model de renome internacional que, no auge da carreira, decide largar a profissão para se casar com o sedutor Marcos (José Mayer), empresário do ramo hoteleiro, por quem se apaixona perdidamente.

Com autoria de Manoel Carlos, a novela teve direção-geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti e foi exibida em 2009.

Na trama, Marcos é 20 anos mais velho que Helena, recém-divorciado da ex-modelo Teresa (Lilia Cabral) e pai das jovens Luciana (Alinne Moraes), Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi) – esta última, filha adotiva.

A novela ficou marcada por confirmar o talento de jovens atores como Mateus Solano, Alinne Moraes e Bárbara Paz (em seu primeiro papel na TV Globo), e revelou atrizes como Adriana Birolli e Nanda Costa. Entre os atores que fizeram parte do elenco ainda estão Marcelo Valle, Natália do Vale, Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, Thianna Bialli, Natasha Haydt, entre outros.

A trama estreia no Viva no dia 22 de julho e será exibida de segunda a sábado, a partir das 22h50, com maratona aos domingos a partir das 19h.

Crédito da imagem em destaque: Memória Globo.

da Redação CFNotícias