Transformers: A Era da Extinção ganha featurette especial focado na tecnologia 3D da RealD


transformers3dO quarto filme da franquia “Transformers” (Paramount Pictures) chega aos cinemas em 17 de julho e tem sido destaque na imprensa por ser um dos mais esperados filmes 3D do ano. Dirigido por Michael Bay, o longa conta com Mark Walhberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Stanley Tucci no elenco e ganhou um featurette especial que destaca o 3D da RealD, líder mundial em tecnologia 3D que fornece equipamentos para as redes Cinépolis, Cinemark e UCI no Brasil.

Para assistir ao featurette, que também será apresentado antes das sessões de cinemas no Brasil, clique aqui.

Sinopse: A produção se passa anos depois do confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago quando os robôs alienígenas desaparecem. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade, personagem de Mark Wahlberg, encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa, interpretada por Nicola Peltz, entrariam na mira das autoridades americanas. Pré-estreias pagas

A RealD, em parceria com a Paramount Pictures e a Cinépolis, realiza pela primeira vez no Brasil pré-estreias pagas exclusivamente em 3D do filme. O publico poderá adquirir ingressos para as sessões, que acontecem até o dia 16 de julho, em todos os complexos da rede Cinépolis pelo Brasil. Líder mundial em tecnologia 3D, a RealD oferecerá aos espectadores, na compra de ingressos, óculos personalizados do filme que poderão ser levados para casa ao final da sessão. Um total de 10 mil pares de óculos serão disponibilizados para a ação.

Sobre a RealD    

RealD é um licenciador global líder em tecnologias 3D. Para uma boa experiência em qualidade 3D, a RealD utiliza seu extenso portfólio intelectual em suas aplicações o que permite uma boa visualização tanto nos cinemas quanto dentro de casa. A RealD licencia seu sistema de cinema RealD ao movimento das imagens dos expositores que exibem filmes em 3D e também ao conteúdo alternativo no mesmo formato. A RealD exibe suas projeções 3D através de óculos ativo e passivo além de fabricar produtos eletrônicos para consumo de produtores e distribuidores. A tecnologia 3D fornecida pela RealD é utilizada, inclusive, para pilotar o Mars Rover, veículo motorizado capaz de impulsionar a si mesmo sobre a superfície do planeta Marte.

Fundada em 2003, a RealD possui escritórios em Beverly Hills, California; Boulder, Colorado; Londres, Inglaterra; Shangai, China; Hong Kong e Tóquio, Japão; Moscou, na Rússia e Rio de Janeiro, no Brasil. Para mais informações, acesse o site oficial: www.reald.com

da Redação CFNotícias