Tom Hanks dá detalhes de “Relatos do Mundo”, em vídeo de bastidores


A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro vídeo de bastidores do filme “Relatos do Mundo” (News of the World), drama baseado no best-seller de Paulette Jiles, e que traz o ganhador do Oscar Tom Hanks como protagonista. No look inside, o ator evidencia a relação de seu personagem com a jovem Johanna (Helena Zengel).

“Se você tem amor na sua vida, tudo ficará bem. É assim com todas as grandes histórias”, diz Hanks ao explicar sua jornada na pele do Capitão Jefferson Kyle Kidd. “Adoro ouvir uma grande história tanto quanto gosto de contar uma, e é por isso que fiquei tão animado em interpretar o Capitão”, complementa.

Dirigida por Paul Greengrass, a trama acompanha o personagem de Hanks: um veterano de três guerras que viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo.

Quando passa pelo estado do Texas, ele cruza o caminho de Johanna, uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas, conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

“Relatos do Mundo” é a segunda parceria entre Tom Hanks e o diretor, que já atuaram juntos em “Capitão Philips”, de 2013. A estreia do longa está prevista para 2021 no Brasil.

da Redação CFNotícias