TikTok estreia na Brasil Game Show com patrocínio ao BGS Talks e estande repleto de experiências para serem compartilhadas


A Brasil Game Show acaba de anunciar mais uma estreia de peso em sua 13ª edição: o TikTok. O principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis estará na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina com um estande de cerca de 500m² recheado de atrações para o público e para criadores de conteúdo.

Entre elas, a terceira edição do BGS Talks, atração em que estrelas do universo dos jogos eletrônicos compartilham com o público um pouco de suas experiências na indústria do entretenimento, além de uma grande oportunidade para que fãs e entusiastas fiquem mais perto de seus ídolos.

Como uma das principais plataformas de entretenimento, inclusive dentro do universo gamer, o TikTok promete marcar presença com uma série de experiências engajadoras, que poderão ser compartilhadas.

Para isso, a marca apostará em cenários inovadores, convidados especiais, palestras e painéis empolgantes, além de muitas surpresas reservadas para a semana entre 6 e 12 de outubro, quando o evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Aldo Arriaga, líder de Marketing de Categorias do TikTok na América Latina, a presença da marca no evento é fundamental para ampliar a conexão e fortalecer os laços com a comunidade.

“O TikTok participará da BGS trazendo o melhor do universo gaming com a força dos criadores, fãs dos jogos eletrônicos, publishers, organizações e times de eSports, cada vez mais presentes e crescendo na plataforma. Ser gamer é sobre compartilhar, se divertir e comemorar cada vitória, cada desafio para descobrir e criar comunidades engajadas”, afirma.

Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância da estreia do TikTok no evento e, em especial, com o patrocínio a uma das áreas mais procuradas do evento: “O BGS Talks TikTok é um dos principais ambientes da feira e ter a parceria de marca como o TikTok credibiliza e enaltece toda a programação que estamos preparando para os nossos visitantes”.

“Esse patrocínio demonstra toda a importância que o espaço dedicado às palestras e entrevistas terá durante os sete dias de BGS, e estamos certos de que o TikTok cumprirá muito bem sua missão de inspirar criatividade e proporcionar alegria”, completa.

Além do TikTok, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, Twitch, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (08/10) já foram vendidos. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

da Redação CFNotícias