Star+ divulga pôsteres oficiais do elenco da nova série nacional “Desejos S.A.”


“Desejos S.A”, nova série nacional do Star+, estreia dia 27 de março exclusivamente na plataforma com todos os episódios e com um elenco de peso. Em cada um dos seis episódios, o público poderá conhecer os personagens dessa trama criada pelos renomados diretores argentinos, Gastón Duprat e Mariano Cohn (“Meu Querido Zelador”; “O Faz Nada”), baseado em uma ideia de Horacio Convertini.

A história inicia-se quando um determinado cliente, movido por desejos mais fortes que a razão, contrata os serviços da Desejos S.A., uma empresa misteriosa que se compromete a atender a qualquer solicitação sob o lema de “O que você quiser, quando quiser”.

Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, ele precisa cumprir uma contrapartida: participar do pedido de outro consumidor quando requisitado. Se não aceitar essa parte importantíssima do pacto, poderá sofrer consequências muito graves.

Conheça um pouco mais do elenco que está em busca de desejos inusitados nessa nova produção nacional do Star+:

Carol Castro (Flavia)

A atriz carioca é um rosto bastante conhecido nacionalmente e dá vida a personagem Flavia em “Desejos S.A.”, uma típica executiva e dona de uma vida de sonhos, mas que tem uma questão pessoal que mantém em sigilo absoluto.

Com uma carreira composta por diversos papeis em telenovelas da rede Globo, Castro também já participou de séries como “Maldivas”, “Insânia”, “Órfãos da Terra”, entre outros.

Silvero Pereira (Caco)

O renomado ator brasileiro Silvero Pereira faz parte do elenco da nova série do Star+ no papel de Caco, cuja obsessão da sua vida é encontrar maneiras de destruir os negócios da Desejo S.A.

Entre os principais trabalhos realizados pelo ator cearense estão “Pantanal “(2022), “Bacurau” (2019), “A Força do Querer” (2017), “De Repente Drag” (2022), entre outros.

Alejandro Claveaux (Josué)

Claveaux é um ator brasileiro que chega à nova série do Star+ para interpretar o Josué, um personagem que vai atrás do seu pedido inusitado envolvendo a noiva de seu irmão.

O ator já possui trabalhos audiovisuais em séries como “Rensga Hits”, “Maldivas”, “Coisa Mais Linda”, entre outras produções nacionais.

Diogo Nogueira (Yaco)

O cantor e compositor Diogo Nogueira chega em “Desejos S.A.” para mais um desafio no mundo audiovisual, agora dando vida a Yaco, um cantor super popular que acaba sendo motivo de um pedido de uma fã um tanto quanto inusitada.

Nogueira já teve participações como ator em outras produções como “Quanto Mais Vida, Melhor”, “Carcereiros”, “A Força do Querer”, entre outros.

Daniel Rocha (Thiago)

Com passagem por produções como “O Coro: Sucesso, Aquí Vou Eu”, “Irmãos Freitas”, além das telenovelas da rede Globo “Totalmente Demais” (2015), “Império” (2014) e “Avenida Brasil”(2012), Daniel Rocha chega como Thiago na nova série do Star+, personagem que é marido de Flavia (Carol Castro) e acaba se envolvendo na trama dos desejos.

Marcos Pasquim (Carlos)

Pasquim é um conhecido ator que possui como bagagem trabalhos em telenovelas e séries nacionais, entre elas “O Tempo Não Para” (2018), “Malhação” (2016), “Pé na Jaca” (2006), entre outros.

Na nova produção do Star+, ele dá vida ao personagem Carlos, um instrutor de zumba que se mudou recentemente de apartamento e se vê envolvido nos serviços da Desejo S.A.

Pâmela Tomé (Valéria)

A atriz ganhou notoriedade em seu papel de patricinha na telenovela da rede Globo “Malhação” (2015). Desde então, vem colecionando novos trabalhos como “Orgulho e Paixão” (2018), “Sol Nascente” (2017), entre outros.

Dando vida a personagem Valéria, noiva do irmão de Josué (Alejandro Claveaux), a personagem também se envolve na trama através de desejos alheios.

Thais Lago (Maria)

A atriz interpreta Maria na nova série, mãe de Joana e esposa de Guilherme (Rocco Pitanga). A trama familiar gira em torno da crise no relacionamento deles.

Entre os trabalhos que já participou, estão a série “3%”, “O Novelo” (2021), “Ninguém Tá Olhando”, e outros.

Rocco Pitanga (Guilherme)

O ator carioca dá vida a Guilherme, um personagem que está envolvido em um drama familiar que envolve separação e desejos de terceiros e que acabam mudando o rumo da sua vida.

Pitanga possui passagem por produções como “Impuros” (quatro temporadas disponíveis no Star+), a telenovela “Cara e Coragem” (2022), “Rock Story” (2016), outros.

“Desejos S.A.” ainda conta com os atores Patricia Gaspar, Luciano Chirolli, Fábio Herford, Gilda Nomacce e Mônica Augusto no elenco.

da Redação CFNotícias