Sharkboy e Lavagirl surgem em novas imagens de “Pequenos Grandes Heróis”


Depois de ter suas primeiras imagens reveladas, “Pequenos Grandes Heróis” (We can be Heroes) ganha novas fotos, dessa vez mostrando a versão adulta de dois personagens queridos pelo público: Sharkboy (J. J. Dashnaw) e Lavagirl (vivida por sua intérprete original, Taylor Dooley). Além disso, é possível ver Guppy (Vivien Blair), a filha do casal e parte de seus poderes.

Sobre o filme

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones).

Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Disponível globalmente na Netflix em 1º de janeiro de 2021.

Crédito das imagens: Divulgação / Netflix.

da Redação CFNotícias