“Relatos Selvagens” será exibido pela última vez no Cine Caixa Belas Artes


Depois de 162 semanas consecutivas em cartaz, “Relatos Selvagens” vai sair da programação do Cine Caixa Belas Artes. E para fechar seu ciclo nos cinemas com chave de ouro, será exibido em uma sessão especial neste sábado, 02 de dezembro. Será a última chance do público em São Paulo conferir o longa no cinema.

Representante argentina na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2015, a produção foi assistida por 41.156 pessoas ao longo das 162 semanas em cartaz no Cine Caixa Belas Artes.

Sobre o filme

Escrito e dirigido por Damián Szifron, estreou em 23 de outubro de 2014 nos cinemas e foi o filme de abertura da 38ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O longa é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade.

Produzido por Hugo Sigman, Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com Matías Mosteirin e Esther García Rodriguez atuando como produtores executivos.

Estrelado por Ricardo Darín, Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia (Neve Negra), Darío Grandinetti, Rita Cortese, Erica Rivas e Julieta Zylberberg. Gustavo Santaolalla é o compositor da trilha sonora.

Filmado em locações em Buenos Aires, Salta e Jujuy, é uma coprodução da argentina Kramer & SigmanFilms, da produtora El Deseo (de Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar) e Warner Bros. Pictures Internacional.

Serviço:

Última exibição de “Relatos Selvagens”

02 de dezembro às 16h30

Cine Caixa Belas Artes

Rua da Consolação, 2423 – Consolação, São Paulo – SP

da Redação CFNotícias