Princesas estarão no Shopping Pátio Savassi para receber o Papai Noel


Crédito: Divulgação

Está chegando uma das épocas mais lindas do ano: o Natal! E para festejar a data à altura, o Pátio Savassi preparou uma grande festa, com direito a muita música e emoção!

A comemoração já tem data certa para acontecer: será no próximo dia 17 de novembro, às 14h30, e contará com as presenças ilustres das princesas dos clássicos infantis, como Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, Bela, Pequena Sereia, Tiana e Bela Adormecida, que farão um show musical incrível para receber o bom velhinho! Logo após o evento, poderão ser feitas fotos (gratuitas, com câmeras pessoais) com as princesas (até 17h) e o Papai Noel (até 22h).

Assim como em todos os anos, haverá um trono para o Papai Noel receber e tirar fotos com as crianças no piso L2. Para aqueles que quiserem levar seus pets, haverá um troninho especial para eles! No mesmo local, que ganhou uma bela decoração, a criançada poderá participar de oficinas incríveis de montagem personalizada de Papai e Mamãe Noel e ainda brincar no escorregador.

Musicais

Em novembro e dezembro, o teatro Pátio Savassi também está com atrações imperdíveis. Lindos musicais dos clássicos infantis farão parte da programação e prometem momentos inesquecíveis em família! Os espetáculos Pequeno Príncipe, Rapunzel, A Pequena Sereia, O Soldadinho de Chumbo, A Rainha da Neve, A Bela e a Fera, Bela Adormecida e Peter Pan serão realizados em um dos teatros mais completos de Belo Horizonte.

Decoração Inédita

Nada como uma decoração com as cores clássicas, verde e vermelho, para deixar o clima do Natal ainda mais presente! Apostando nisso, o Pátio vai surpreender a todos, com uma proposta incrível de cenografia, recheada de itens que são, de fato, a “cara do Natal”; tudo assinado pela Zero 57.

Este é o primeiro projeto de Natal em um shopping de Belo Horizonte assinado pela empresa, que é comandada pelo artista plástico e cenógrafo Juarez Fagundes, reconhecido por seus trabalhos natalinos. O ponto alto da ornamentação será uma árvore enorme, com mais de 8 metros de altura, mais de 15 mil lâmpadas de led e 600 enfeites lindos.

Também fazem parte 8 bolas com mais de dois metros cada, todas elas revestidas em veludo, que ficarão flutuando pelo mall e dando aquele toque ainda mais encantado ao local.

“Preparamos uma decoração de Natal que irá surpreender nossos clientes e agradar toda a família. Será uma experiência inesquecível para os clientes fazerem as suas compras”, conta o gerente de marketing do Pátio, Marcelo Portela.

Programação Teatro Pátio Savassi

Teatro – Piso L3

Vendas de ingressos no site: www.cyntilante.com.br

Pequeno Príncipe: 25/11 às 15h

Rapunzel: 25/11 às 17h

Pequena Sereia: 02/12 às 15h

Soldadinho de Chumbo: 02/12 às 17h

Rainha da Neve: 08/12 às 16h

A Bela e a Fera: 09/12 às 16h

Bela Adormecida: 15/12 às 16h

Peter Pan: 16/12 às 16h

Serviço:

Chegada do Papai Noel no Pátio Savassi

17 de novembro a partir das 14h30

Shopping Pátio Savassi – Praça Alimentação – Piso L1

Avenida do Contorno, 6061 – São Pedro. Belo Horizonte – MG

Evento Gratuito

da Redação CFNotícias