Pets têm troninho especial na decoração de Natal do Golden Square Shopping


Crédito: Divulgação

Que o Golden Square Shopping é reconhecido por levantar a bandeira pet friendly a maioria das pessoas que frequenta a região do Grande ABC já sabe.

E como não poderia deixar de ser, colocou em sua decoração de Natal, cujo tema este ano é Patati Patatá, um troninho pet para que os animaizinhos de estimação dos visitantes do empreendimento também possam dar uma linda lembrança aos seus donos.

Ele fica ao lado do trono do Papai Noel e os interessados podem aproveitar para tirar fotos do seu bichinho.

Golden Square Shopping

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

da Redação CFNotícias