Paramount Network exibe três especiais na semana do Natal
Para a semana do Natal, o Paramount Network preparou três especiais. O especial Samuel L. Jackson vai ao ar nesta segunda-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h30. Na véspera do Natal, será exibido especial que reúne produções estreladas pelo ator Eddie Murphy no dia 24 de dezembro, a partir das 16h. E no domingo, dia 27 de dezembro, vai ao ar o especial Trilogia O Poderoso Chefão, a partir das 15h.
Confira abaixo a programação completa.
ESPECIAL SAMUEL L. JACSKON
O Vizinho
Segunda-feira, 21 de dezembro, às 21h30
Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas.
O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.
Shaft
Segunda-feira, 21 de dezembro, às 23h30
John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.
NATAL COM EDDIE MURPHY
A Melhor Defesa é o Ataque
Quinta-feira, 24 de dezembro, às 16h
Landry (Eddie Murphy), engenheiro de artilharia e Wylie (Dudley Moor), piloto, estão no comando da construção de um novo modelo de tanque de guerra. Mas para dois militares, eles são muito atrapalhados e terão que sofrer as consequências no futuro.
O Rapto do Menino Dourado
Quinta-feira, 24 de dezembro, às 17h45
O “menino dourado” (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade.
Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado “descobridor de crianças perdidas” e o incumbe de salvar o menino.
Norbit, uma Comédia de Peso
Quinta-feira, 24 de dezembro, às 19h15
Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local.
Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola, mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore.
Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong.
Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.
48 Horas
Quinta-feira, 24 de dezembro, às 21h30
San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz.
Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai a prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz.
Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.
Um Príncipe em Nova York
Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias.
Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário.
Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.
Os Donos da Noite
Sexta-feira, 25 de dezembro, às 1h15
Sugar Ray é dono de um ilegal cassino, junto de seu pai, no Harlem. Ameaçados por mafiosos e policiais corruptos, eles se envolvem em muitas confusões para tentar sobreviver no bairro e usam a trapaça como recurso para fugir dos grandes bandidos.
ESPECIAL TRILOGIA O PODEROSO CHEFÃO
O Poderoso Chefão
Domingo, 27 de dezembro, às 15h
Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York.
Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado.
Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição.
É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.
O Poderoso Chefão II
Domingo, 27 de dezembro, às 18h15
Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos.
Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino).
Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo.
Crescentemente paranoico, Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.
O Poderoso Chefão III
Domingo, 27 de dezembro, às 22h
Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária.
Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe “Vinnie” Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio.
Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael.
Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa europeia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.
da Redação CFNotícias