Paramount+ estreia nova versão da série original “Os Anjinhos”


Eles estão de volta. O reboot de Os Anjinhos, animação de sucesso da década de 90, estreia dia 17 de setembro, com exclusividade no Paramount+.

Produção é uma nova versão da série original de 1991, com o mesmo nome e criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. Neste reboot, os fãs saudosos poderão seguir a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

No Brasil, todas as vozes de produções anteriores de Os Anjinhos foram mantidas. As dubladoras e atrizes Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens: Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente.

Fátima Noya (personagem Tommy)

“Dublar o Tommy é uma diversão. É como voltar à infância. Ele é um dos personagens mais populares que eu dublo. Outra surpresa boa foi que quando o Tommy virou adolescente eu continuei dublando o personagem. Antes de fazer o teste para confirmarem ou não se eu o dublaria, fiquei profundamente triste. De certa maneira não queria me desapegar. Através dele fiz amizades e conheci pessoas bem legais”.

Marli Bortoletto (personagem Angélica)

Atriz, atriz de voz original, dubladora e diretora de dublagem. Principais trabalhos: Mônica (Turma da Mônica), Sailor Moon (Sailor Moon), Sakura (Sakura), Hilda de Polaris (Cavaleiros do Zodíaco), além das atrizes Hilary Swank, Juliette Binoche, Julia Ormond, Liv Tyler, Emily Watson, Julianne Moore, Kate Hudson, Winona Ryder entre outras.

“Eu tenho a felicidade de dublar a Angélica desde sempre, dublei todas as temporadas, inclusive nos Anjinhos Crescidos, todos os longas também. Desde o primeiro momento foi surpreendente e desafiador fazer uma vilã tão pequena, tão criança. No começo, várias vezes eu pensava que não era possível uma menininha fazer aquelas maldades e se orgulhar delas, mas, enfim Angélica é um reflexo muito claro da maneira como é criada. E, no fim, no mesmo episódio eu terminava encantada com sua inteligência e vivacidade, e como mãe, me enternecendo com ela. Sempre achei difícil dublar a Angélica por ela ter essa personalidade complexa. Também gosto demais da voz original da Angélica, a atriz que a criou é brilhante, é um desafio ficar a sua altura”.

Rosana Beltrame (personagem Betty)

“Comecei a gravar a Beth Deville no finalzinho dos anos 90. Tive pouca ou quase nenhuma informação do tipo de personagem que iria fazer (na primeira vez que deu voz à Betty). Percebi que Betty era um personagem despojado então abusei do ritmo incrível que as americanas do chamado “gueto” tem para interpretar. Gosto disso. E por essas e mais outras que as faço até hoje. Uma benção!”.

Ursula Bezerra (personagem Chuckie)

“Eu amo fazer o Chuckie! E acho linda a amizade dele e do Tommy. Por mais medo que ele tenha, quando o Tommy o incentiva, ele consegue se desafiar e vencer. Eu adoro Os Anjinhos porque mostra a visão das crianças sobre o que os adultos falam. E uma outra coisa legal que a série tem é que retrata várias personalidades de crianças: o corajoso (Tommy), o medroso (Chuckie), os que fogem do banho (Phil e Lil), a malvadinha (Angélica) e a boazinha (Suzie)”.

As demais vozes que interpretam os personagens dessa produção são:

Adriana Pissardini – personagem Lucy

Alfredo Rollo – personagem Stu

Carlos Falat – personagem – Phil

Cesar Marchetti – personagem Drew

Letícia Quinto – personagem Lil

Patrícia Scalvi – personagem Charlotte

Raquel Marinho – personagem Susie

Silvio Giraldi – personagem Randy

Tatá Guarnieri – personagem – Chas

Zaira Zordan – personagem Didi

da Redação CFNotícias