Novos curtas Mickey Mouse estreiam no Disney Channel e Disney XD


mickey001 mickey002 mickey003A partir de setembro, os fãs do camundongo mais famosos do mundo, Mickey Mouse, poderão ver quatro novos episódios da série de curta duração nos canais Disney Channel e Disney XD. Cada desenho exibe o Mickey em uma situação comum ou numa pequena complicação, sempre com muitas piadas físicas e visuais. As histórias também contam com momentos de sinceridade e coragem, já que mostram Mickey vivenciando e explorando a vida ao lado dos seus amigos: Minnie, Pato Donald, Pateta, Pluto e Margarida.

Em “Acabado”, Pateta incentiva Mickey a participar de um desafio de luta-livre. O episódio marca a primeira aparição do Bafo de Onça na série. No musical “O Casal Adorável”, Mickey e Minnie tentam alegrar os ranzinzas Donald e Margarida através de uma música alto-astral. Já em “Pedepatose”, Donald machuca o pé e se recusa a ir ao médico para se tratar, então Mickey e Pateta tentam encontrar uma cura causando muita confusão. Por fim, em “Amigo Zumbi”, depois que o carro do Mickey quebra perto de um cemitério, ele é perseguido por uma versão zumbi do Pateta.

Os curtas do Mickey Mouse são produzidos em animação 2D e trazem influências dos anos 30, mas sem deixar de ter um toque contemporâneo. Para os fãs de carteirinha, a equipe de produção também incluiu algumas homenagens a outros ícones da história da Disney.

O artista e diretor ganhador do Emmy Paul Rudish (“Star Wars: A Guerra dos Clones”, “Laboratório de Dexter”) é diretor e produtor executivo da série. Aaron Springer (“Bob Esponja” e “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Clay Morrow (“Laboratório de Dexter” e “As Meninas Superpoderosas”) são os diretores, e Joseph Holt (“Titã Simbiônico”) é o diretor de arte. A série é produzida sob a supervisão dos vice-presidentes sênior Eric Coleman e Lisa Salamone da Disney Television Animation.

da Redação CFNotícias