Nemo e Mauricio de Sousa Produções convidam para lançamento de livro em São Paulo


O projeto inédito da Editora Nemo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções enfim chega às livrarias. “Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada” reúne quatro contos inéditos das escritoras nacionais Babi Dewet, Carol Christo, Pam Gonçalves e Melina Souza com narrativas das queridas e conhecidas personagens Mônica, Magali, Denise e Marina, em suas versões adolescentes.

O lançamento do livro em São Paulo acontecerá no próximo domingo, 20 de agosto, e contará com sessão de autógrafos com as autoras Babi Dewet, Carol Christo, Pam Gonçalves, Melina Souza e a ilustre presença do desenhista Mauricio de Sousa, que fará uma participação especial autografando apenas os 50 primeiros leitores que adquirirem a senha pessoal e intransferível do evento.

Na obra, cada uma das personagens parte para uma aventura especial. Babi Dewet conta uma nova história da Mônica, que cruza o planeta e desvenda a Coreia do Sul, vivendo experiências que a permitem conhecer um idioma diferente, a culinária local e o mundo do k-pop; Carol Christo acompanha Magali em uma viagem imprevista a Paraty; Pam Gonçalves leva Denise a uma fazenda, onde a garota terá a chance de aprender que experiências simples num ambiente distante das redes sociais podem ser muito reveladoras; por fim, Melina Souza junta sua paixão pela arte à da Marina, sua personagem favorita, e a conduz até Londres, onde a jovem descobre que se arriscar um pouco mais pode trazer resultados inesperados.

Os fãs da Turma da Mônica Jovem se envolverão intensamente com acontecimentos próprios do universo adolescente, como a música, a tecnologia, a escola, os amigos, os amores e a família. O objetivo da publicação é proporcionar uma nova experiência de leitura dentro universo das personagens de Mauricio de Sousa.

Regras para o evento:

  • Poderão participar do evento fãs que possuírem o livro “Turma da Mônica Jovem – Uma viagem inesperada”;
  • A participação no evento está limitada a 50 senhas para a sessão de autógrafos;
  • Será autografado 1 livro por pessoa. Será autografado 1 livro por senha.
  • A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 14h na loja Saraiva do Shopping Eldorado;
  • A senha é pessoal e intransferível;
  • Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
  • A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.

Ficha Técnica:

Título: Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada

Autoras: Babi Dewet, Carol Christo, Melina Souza e Pam Gonçalves

Ilustrações: Mauricio de Sousa

Páginas: 336

Formato: 14 X 21 cm

Acabamento: brochura

ISBN: 978-85-8286-414-2

Preço: R$39,80

Editora: Nemo – Grupo Autêntica

Serviço:

Lançamento / Sessão de Autógrafos – Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada

20 de agosto às 15h

Saraiva – Shopping Eldorado

Avenida Rebouças, 3970 – 1º piso. Pinheiros – São Paulo / SP

da Redação CFNotícias