“Mulher-Maravilha 1984” ganha nova data de estreia e arte inédita


A Warner Bros. Pictures anuncia a nova data de estreia do aguardado longa “Mulher-Maravilha 1984”, que chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto.

A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot divulgaram a data em suas redes sociais, juntamente com nova arte do filme:

Patty Jenkins

“Fizemos ‘Mulher-Maravilha 1984’ para a telona e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por voltar a datar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um cinema perto de você e orar por melhores tempos para todos até então.

Gal Gadot

http://www.instagram.com/p/B-II3WGhidO/

“Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para remarcar nosso filme da ‘Mulher-Maravilha 1984’  para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês”.

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

da Redação CFNotícias