“Life of the Party”, novo filme da New Line Cinema, está em produção


warner-logo-e1

Começam as filmagens da comédia “Life of the Party”, ainda sem título em português, da New Line Cinema, estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas) e dirigida por seu marido, Ben Falcone. A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, sob a bandeira da sua companhia On the Day Productions.

Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida, decide voltar para a universidade e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade. Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.

O elenco ainda conta com Gilliam Jacobs (A Última Premonição), Maya Rudolph, Julie Bowen, Molly Gordon, Matt Walsh, Stephen Root, Jacki Weaver, Jessie Ennis, Adria Arjona, Debby Ryan e Jimmy O. Yang. Junto com McCarthy e Falcone na produção do filme está Chris Henchy. David Siegel é o produtor executivo.

No time criativo dos bastidores, Ben Falcone conta com o diretor de fotografia Julio Macat; o designer de produção Rusty Smith, o editor Brian Scott Olds (Um Espião e Meio) e a figurinista Kari Perkins.

“Life of the Party” está sendo filmado em Atlanta (Georgia), e terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias