Lançamento: Muppet Babies


Os canais Disney Channel e Disney Junior prometem movimentar a programação neste domingo dia 10 de Junho às 11h, pois teremos o lançamento de Muppet Babies. Isso mesmo os Muppets em versão para a criançada chegam trazendo o saudosismo da década de 1980 aliada com a tecnologia da atualidade e claro, histórias maravilhosas com episódios de 11 minutos de duração.

Veremos Kermit, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e a nova estrela do grupo a pequena e meiga pinguim Summer em divertidas e inusitadas aventuras que nos farão reviver nossos dias de criança onde as coisas eram mais simples e com apenas nossa imaginação podíamos alcançar mundos incríveis e viver aventuras extraordinárias.

Crédito: Disney Junior

A ambientação dos episódios será no berçário dessa turminha do barulho que fica em uma casa tradicional de tijolos clássicos e um gigantesco quintal com toda a sorte de lugares para se divertirem e curtirem seus dias de aventuras. São cuidados pela babá Nany (voz da atriz Thais Fersoza na versão brasileira) de quem não podemos ver o rosto, mas apenas parte de seu corpo quando interage com os Muppets, e que é um grande exemplo de dedicação e ternura para com os pequenos.

Temos a oportunidade de conhecer as amigas de penas de Gonzo e a super-star Camila – a galinha quando esta ainda era um bebê. E o que falar do gênio da comédia, o espetacular Fozzie? Apenas que veremos o surgimento de um astro das piadas rápidas (tá bom, eu admito, sou fã do Fozzie). Piggy já ama Kermit e Animal, bem é animal.

Não percam esta estreia que encherá seu coração de amor, ternura e uma sensação de maravilhoso retorno a uma época mais simples e descomplicada. Aproveite para curtir com seus filhos ou com quem ama, vale muito a pena.

Waka, Waka, Waka para vocês.

Serviço:

Disney Babies

PRÉ-ESTREIA
10 de junho (domingo) às 11h no:
Disney Junior, Disney Channel e no canal do YouTube do Disney Junior

ESTREIA
A partir de 18 de junho confira novos episódios de:
Segunda a sexta às 09h45 e 19h15, no Disney Junior

por Clóvis Furlanetto – Muppet Editor