Jazz Restô & Burguers: ótima opção de diversão em São Paulo


Sim, diversão, pois temos a junção de duas atividades que mexem com a vida das pessoas: a música e a comida. E por falar em comida, o Jazz Restô & Burguers sabe realmente o que faz. A convite da assessoria da casa e do site A Toupeira pude constatar em primeira mão um dos melhores hambúrgueres que já tive a oportunidade de apreciar. E ainda estou sonhando com o sabor inigualável que experimentei.

Mas vamos lá, estou de volta do mundo dos sonhos gastronômicos para relatar que no Jazz Restô & Burguers você encontra um ambiente agradável, lindamente decorado com elementos característicos do mundo do jazz e um atendimento de primeiro mundo. Para ressaltar este item, tenho que dizer que fomos muito bem recebidos pelo, agora nosso amigo, Rock, que com ares de um verdadeiro maître dos melhores restaurantes nos conduziu e sugeriu as melhores opções do local.

E a gentileza e preocupação foram percebidas em todos os funcionários da casa, o que é sempre algo a ser destacado, pois não é só o ambiente e a comida que fazem uma ótima casa, mas seus excelentes colaboradores.

Localizada na tradicional Alameda Itú, em São Paulo, a casa é uma sensação em dois pisos muito bem organizados e com um menu impecável que atende a todos os gostos e bolsos. A apresentação dos pratos é um verdadeiro deleite para os olhos (imagine para o paladar) e com tantas opções que ficamos tentados a experimentar todos os itens possíveis. E há um grande diferencial, pois foi um dos poucos locais em que notei real preocupação com a questão vegetariana / vegana, pois há uma boa variedade de opções para os apreciadores de hambúrgueres sem carne.

Fica a dica para ir conhecer o local (a unidade dos Jardins foi inaugurada há apenas três meses) com seus amigos, família, seu grande amor e todos poderão optar pela melhor maneira de saciar seus desejos gastronômicos. E um detalhe muito importante (pelo menos para meus padrões): as bebidas não são alcoólicas, ou seja, dá para aproveitar à vontade e dirigir tranquilamente para casa.

Aproveite maravilhosos momentos de descontração com boa música e excelente culinária. Eu recomendo.

Mais informações: www.jazzrestaurante.com.br.

Crédito das fotos: Angela Debellis.

por Clóvis Furlanetto – editor