Influenciadores promovem “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” em Orlando
Há poucas semanas da estreia de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures – em parceria com Universal Parks, Ingresso.com e Telecine – promoveu o início da pré-venda de ingressos do filme com uma ação inédita nos parques da Universal, em Orlando, Estados Unidos.
Em meados de julho, duas duplas de influenciadores formaram grupos distintos em prol de Hobbs (Dwayne Johnson) ou Shaw (Jason Statham). Dentro das atrações do parque – que incluem o Hollywood Rip Ride Rock It e o Jurassic Park Ride – eles cumpriram desafios focados em popularidade, memória, pose, velocidade, persuasão e até… carão, para defender os seus times. Clique aqui para ver o resultado desta disputa.
Sobre o filme: Filmada em Londres e Samoa, a produção é um filme independente da série “Velozes & Furiosos” – uma das franquias mais queridas e conhecidas do cinema de ação. Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch de “Atômica” e “Deadpool 2”, o novo longa apresenta uma história a parte e introduz novos personagens.
A dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) aparece em uma parceria inesperada. Os protagonistas, rivais em “Velozes & Furiosos 7” em que foram alvo de criticas positivas por conta das cenas de luta – agora se aliam contra Brixton, interpretado por Idris Elba.
O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 1º de agosto.
da Redação CFNotícias