IGN Fan Fest: Assista aos créditos iniciais de “Zack Snyder’s Justice League”


Está acontecendo o segundo dia do evento virtual IGN Fan Fest, que abriu sua programação com uma entrevista exclusiva de Zack Snyder.

Durante a conversa, Snyder – que mais uma vez agradeceu pelo apoio dos fãs, tido como fundamental na execução do projeto – trouxe algumas novidades sobre “Zack Snyder’s Justice League”, aguardada versão do diretor que fará sua estreia mundial na HBO Max e nas principais plataformas de aluguel digital.

Confira alguns destaques da entrevista:

– Foi confirmado que o longa terá a estrutura dividida em seis capítulos e os títulos de dois já foram confirmados: ‘Don’t count on it, Batman’ e ‘The Age of Heroes’ (‘Não conte com isso, Batman” e “A Era dos Heróis’, em tradução livre).

– A versão em preto e branco da obra, intitulada ‘Justice is Grey’ (‘Justiça é Cinza’, em tradução literal), também será disponibilizada na HBO Max, ainda sem data definida. Embora haja intenção de levar o filme para as salas de cinema IMAX, não há nenhuma confirmação sobre tal possibilidade.

– Snyder também confirmou seu desejo em realizar uma continuação para o longa, cuja trama se passaria em outra linha do tempo, a chamada ‘Knightmare’ (‘Pesadelo de Cavaleiro’, em tradução literal). Tal linha – que será cenário para a participação de Jared Leto como o Coringa – será vista em “Zack Snyder’s Justice League” também.

– Após muitas idas e vindas, o icônico traje preto de Superman foi aprovado para aparecer no filme e ver sua realização foi um momento de grande emoção para o diretor.

– O painel contou com a participação especial de Harry Lennix, ator que dará vida ao personagem Caçador de Marte.

– Para aumentar a já imensa expectativa dos fãs, mas sem dar nenhum spoiler, o diretor afirmou que a narrativa do longa que estreia em 18 de março se encerra durante um momento de enorme angústia. (O que é sinal de que haverá gancho o suficiente para que uma sequência seja realizada em algum momento futuro).

– Ao som da belíssima “Time” de Tom Waites, o vídeo inédito com os créditos de abertura de “Zack Snyder’s Justice League” foi divulgado durante a entrevista. Vale assistir várias vezes para perceber todas as muitas referências – e, segundo o diretor, “um milhão de easter-eggs” – que são apresentadas durantes os dois minutos de duração.

da Redação CFNotícias