“Holly Hobbie”: saiba mais sobre as características da protagonista da série


Com estreia brasileira marcada para 30 de outubro, às 20h, no Disney Channel, a primeira temporada da série infanto-juvenil Holly Hobbie promete inspirar o público.

A produção é baseada na personagem que apareceu nos anos de 1960, uma menina com vestido de trapos que amava gatos e que era identificada apenas como “garota azul”, mas – com a popularidade – ganhou o nome de sua criadora, a escritora, aquarelista e ilustradora estadunidense Holly Hobbie.

Já na série, Holly Hobbie (Ruby Jay) é uma garota de 13 anos da pequena cidade de Collinsville, localizada no estado americano de Illinois, que – além de cantora e compositora – sonha em salvar o mundo – mesmo que seja em seu próprio quintal.

Conheça mais sobre essa personagem e sua personalidade inspiradora:

Ajudar quem precisa

Holly não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam. Quando ela vê situações erradas ou qualquer um com problemas, ela sente a necessidade de intervir. Sua maior preocupação é fazer isso em harmonia com seus amigos e família e isso é um ensinamento que Holly aprenderá no decorrer dos episódios.

Vida off-line

Mostrar a vida nas redes sociais é algo com que Holly não compactua. A adolescente acredita que o contato pessoal é muito mais importante do que a exposição constante do cotidiano na internet, o que – segundo ela – pode tornar uma pessoa “superficial”.

Vestir-se para se sentir bem

Holly se veste para si mesma, não para outras pessoas. Ela usa vestidos vintages, botas largas e é feliz com suas roupas. Enquanto Amy, sua melhor amiga, está começando a se importar com a opinião de outras pessoas sobre sua vestimenta, Holly se importa apenas em ser feliz usando o que gosta.

Expressão através da música

Holly carrega para cima e para baixo seu violão, que a ajuda a resolver qualquer situação por meio de sua música. Ela não quer ser uma estrela do rock, mas simplesmente não consegue imaginar a vida sem compor e cantar, sendo essa uma forma de se expressar e ser ouvida pelas pessoas.

Crédito da imagem: Divulgação.

da Redação CFNotícias