GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”


Os fãs do “Que história é essa, Porchat?” têm um bom motivo pra comemorar: no dia 30 de julho, terça-feira, a plateia do episódio especial de 5 anos do programa será aberta ao público, e os interessados poderão se cadastrar para tentar fazer parte desse momento.

As inscrições são individuais e acontecem aqui a partir de hoje, 18 de junho. As vagas são limitadas, apenas para maiores de 18 anos, e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após a realização do primeiro cadastro na plataforma, o espectador deve aguardar a confirmação da produção via e-mail, bem como o direcionamento de próximos passos, para garantir a sua participação. No dia do programa, o transporte ao estúdio será disponibilizado pelo GNT.

No ar com sua 6ª temporada, o “Que história é essa, Porchat?” completa 5 anos de exibição e celebra a boa performance com mais de 5,7 milhões de pessoas que já assistiram ao programa desde março deste ano¹.

“Que história é essa, Porchat?” é exibido às terças, às 21h45, no GNT e no Globoplay, e às quartas, na TV Globo, logo após “Segue o Jogo”. A atração tem apresentação de Fábio Porchat, produção Porta dos Fundos e direção de Gigi Soares.

¹Fonte: Total Indivíduos Cov% | Projetado EDTV 2024 – 194.458.143 | Que história é essa, Porchat? (inéditos e reprises) |12/03/2024 a 15/06/2024) | GNT

Crédito da imagem em destaque: Reprodução.

da Redação CFNotícias