Fábio Porchat é novamente Olaf em “LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes”


porchat-olaf-luzes-congelantes

Fábio Porchat, que emprestou a voz para Olaf, o adorável e hilário personagem de “Frozen – Uma Aventura Congelante”, retorna para mais uma dublagem, agora na série de quatro curtas-metragens LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes, que estreia no Disney Channel, no dia 14 de Janeiro; e no Disney Junior, no dia 21 de Janeiro.

“O Olaf continua do mesmo jeito; ele tem uma ingenuidade infantil e sabe que, no fim, tudo dá sempre certo. E é o máximo emprestar novamente minha voz para ele. Ele está mais falante desta vez, tem frases mais longas, o que deu mais trabalho. Eu precisei me assistir no Youtube para estar com a mesma voz, pois tem uma entonação específica. Então, fiz esse exercício e fiquei muito feliz com o resultado!”, comentou Porchat.

LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes traz a versão LEGO dos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven em uma aventura para restaurar o brilho da aurora boreal, que são apenas visíveis do reino de Arendelle.

Parte da incrível força de Frozen é o mágico mundo de Arendelle – uma ilha próxima das ações e aventuras dos personagens. Para Anna, Elsa, e amigos, as Luzes Congelantes, um místico show que irradia no local, é um símbolo do lar. Nesse verão, durante a época de férias, Frozen traz as Luzes Congelantes de Arendelle para todos, fazendo fãs e famílias vivenciarem as auroras juntos, não importa onde estejam.

da Redação CFNotícias